Biografia.
Rodrigo

Sobre o Rodrigo

Rodrigo Rodrigues é natural de Belo Horizonte e em sua bagagem musical incluem bandas de vários estilos. Começou sua carreira musical em 1987 como  baixista e vocalista, fazendo trabalhos covers do rock nacional e internacional.

Já participou de várias bandas conceituadas como Point (pop e reggae), Cheb (baile), Scarface (pop e Black music), Yuppie (baile), Dialeto (pop rock), etc… e atualmente está com um trabalho voltado para o pop rock nacional e internacional e tbm trabalhando composições da própria banda chamada Dona Odeteh.

Participou tbm de vários festivais como Skol Rock e FestiValda, este, juntamente com a banda Point onde foi terceiro lugar entre 1500 bandas inscritas, além de participações em CDS de grandes nomes no cenário mineiro como, por exemplo, o cantor e compositor Renato Prates. Paralelo à música, Rodrigo Rodrigues é um dos apresentadores do programa Graffite da rádio 98FM que vai ao ar de segunda à sexta das 17 às 19hs, além de trabalhos com jingles para várias empresas de renome nacional. Apresenta o programa desde 1996 (rádio Extra FM) e passou tbm pela Jovem Pan (1998) e Transamérica (2000). O programa era exibido tbm na TV Alterosa todos os sábados às 13:00. Em sua trajetória também estão inclusas várias apresentações por países como Paraguai, Argentina e Uruguai.